Contabilidade para E-commerceA Contabilidade especializada em E-commerce te ajuda a lucra mais no seu negócio!

O comércio eletrônico cresceu muito no Brasil e no mundo nos últimos anos. Hoje, não basta que o empreendedor tenha uma loja física. A presença online é uma essencial para alcançar o sucesso.

Ter uma loja virtual amplia o público e os resultados do negócio. Mesmo que haja situações adversas ou grande concorrência. As lojas virtuais são o melhor caminho para a abertura de empresas de varejo.

Embora esteja no ambiente virtual, sua gestão é igual a dos outros negócios. Se você já conhece a operação de loja física, não terá problemas com o e-commerce. Os processos burocráticos e a gestão são bem parecidos. 

Da mesma maneira, o empreendedor precisa cuidar de questões legais. A contabilidade especializada em e-commerce é essencial para o sucesso nessa área. Esse serviço te ajuda a organizar a gestão financeira.

Com ele, você evita problemas com a Receita Federal. E tem a tranquilidade de estar operando dentro da lei. Nesse texto você descobre como manter seu e-commerce lucrativo e legalizado.

Abertura de empresa para E-commerce

Abrir sua empresa é o primeiro passo para seu e-commerce começar a funcionar. Embora seja possível fazer vendas pelo CPF, é essencial abrir seu CNPJ.

Dessa forma, é possível emitir notas fiscais. Elas são uma garantia para o cliente. Além disso, é muito mais confiável comprar um produto de uma empresa. 

As vantagens não são apenas para os clientes. O empreendedor tem acesso a crédito com juros menores. Também tem mais facilidade para comprar no atacado. Abrindo sua empresa, é mais fácil planejar seu crescimento.

Para a abertura de empresa, duas escolhas são necessárias. A primeira é a natureza jurídica. As opções são: MEI, Empresário Individual, EIRELI, Sociedade Limitada Unipessoal e Sociedades.

A segunda, é o regime tributário: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Prestadores de serviços contábeis para e-commerce te ajudam nessas escolhas. Assim, você garante que pagará apenas o valor de impostos necessário. Isso significa lucrar mais e aumentar sua saúde financeira.

Contabilidade especializada em e-commerces

Manter um sistema contábil é obrigatório para todas as empresas. Mas, sua função vai muito além da obrigação. A contabilidade especializada em e-commerce auxilia no crescimento do negócio.

Sem ela, sua saúde financeira fica prejudicada. Ela também é essencial para que a empresa atue dentro da legalidade. 

Todos os custos para a operação da loja virtual devem ser registrados. Todas as vendas e lucros também precisam ser contabilizados. Só assim é possível conhecer a real situação financeira da empresa.

A contabilidade especializada em e-commerce cuida de todos esses registros para você. Também produz relatórios e lhe orienta para que você tome decisões seguras.

O planejamento tributário é essencial para o sucesso de seu e-commerce. Os contadores analisam seu faturamento e indicam o melhor regime tributário.

Assim, você garante que não está pagando mais impostos do que deveria. Você pode pagar menos impostos dentro da lei com serviços contábeis.

Atuar dentro da legalidade é essencial para garantir os direitos do consumidor. Uma loja virtual regularizada é garantia de compra segura. 

O diferencial de uma contabilidade especializada em e-commerce

Não é possível fazer a contabilidade de diferentes empresas do mesmo jeito. Cada área tem suas próprias características.

A legislação também muda dependendo da atividade. Por isso, é essencial que o prestador de serviços contábeis conheça sua área.

Uma contabilidade especializada em e-commerce te ajuda a reduzir impostos e custos. Te auxilia desde a abertura da empresa.

Você também conta com suporte na emissão de notas fiscais. Também tem auxílio para obter financiamentos com poucos juros.

A Quero abrir empresa é uma contabilidade especializada em e-commerce. Ela te ajuda no planejamento e estruturação de seu e-commerce. Também faz todo o processo de abertura da sua empresa.

Você só precisa nos enviar a documentação. Nossos especialistas podem cuidar de tudo para você. Mas, caso prefira conduzir o processo você mesmo, lhe damos todo o suporte.

Deixe nossos especialistas cuidarem do seu negócio. Conte com orientações para investir no crescimento de seu e-commerce.

Os contadores da Quero abrir empresa conhecem a legislação para a área. Assim, garantem que você atue sempre dentro da regularidade.

Tenha uma contabilidade especializada em e-commerce de qualidade! Garanta as melhores soluções para o seu negócio. Entre em contato com nossos consultores.

Preciso Abrir Empresa